Re: [Ubuntu-BR] Planeta: importante. Regularização de autores até 01 de fevereiro

Andre Moraes andrelmoraes em gmail.com
Sábado Dezembro 31 15:13:38 UTC 2005

Paulino,

> Avisem-me. Assim posso criar um fork do planeta e da lista o mais rápido
> possível e lá aglutinar aqueles que acreditam realmente em democracia e
> não pessoas ditadoras travestidas de boazinhas.
>
> Att

Se o fork for livre, eu topo!

Por que? Porque acho, por exemplo, que, com tantas regras, o conselho
do Planeta devia ter me perguntado se eu concordava com a mudança do
meu título de "Linux Daily Log, por André Moraes" para "André
Moraes"...

Acho que a gente precisa de regras para conviver, mas não acho que
seja necessário que sempre tenha alguém (pessoa ou grupo) para impor
suas regras aos outros.

Abraços,

--
André Moraes