[Ubuntu-BR] usuario novo

Alexandre Muzzio alexandre.muzzio em gmail.com
Sábado Dezembro 31 12:27:22 UTC 2005

Olá,

Esses modems, geralmente não possuem um driver oficial para funcionar no
linux, mas uma grande parte deles possuem drivers desenvolvidos pela própria
comunidade, para saber qual o modelo do seu modem, abra o terminal de
comandos e digite:

   lspci | grep Modem

E verifique a descrição completa do seu modem, após esses passos, basta
procurar na internet se existe driver para ele.

Ats,