Re: [Ubuntu-BR] Planeta: importante. Regularização de autores até 01 de fevereiro

Emerson Soares emerson.debian em gmail.com
Sábado Dezembro 31 02:04:27 UTC 2005

Em 30/12/05, KurtKraut<ubuntu em kurtkraut.net> escreveu:
> Olá,
>

> Por concenso estabelecido entre o 'Conselho do Ubuntu Brasil' e o
> 'Conselho do Planeta Ubuntu Brasil' os atuais autores do Planeta terão
> que se regularizar para atender as mesmas exigências que novos autores
> são submetidos para novas adesões.
>
> São elas:
>
> 1- Ter uma conta no sistema launchpad.net (sistema de gerenciamento de
> desenvolvimento do Ubuntu)
> 2- Ter solicitado a adesão (Join Team) no Grupo de Autores do Planeta
> no LaunchPad. (https://launchpad.net/people/ubuntu-br-planeta)
> [...]

Que conselho é este que não apresenta a todos ??

Isso não é Software Livre ?? Porque eu teria que me adequar a regras
de um conselho ESTUPIDO ?

Isso tudo é muita viagem desse "Conselho" !!!

Não gosto de blog, e muito menos irei criar por uma decisão que não
puder participar!!!

Que idéia estupida!!  Isso está virando circo!!!

Sofware Livre, uma causa por sí só!!!

Emerson Soares - [cyb3rM4N]