[Ubuntu-BR] Slogan do Ubuntu

Leandro M. Sousa velho.du.rio em gmail.com
Sexta Dezembro 30 22:54:17 UTC 2005

hehe...normalidade depende do referencial. Todo mundo é normal em alguns
pontos e anormal em outros. Faz parte da diversidade. Eu tenho 1,95
metros e a maioria da população é bem mais baixa. Eu não me enquadro na
curva normal.

A grande maioria das pessoas usa Windows. Nesse quesito, todos nós que
usamos GNU/Linux somos anormais mesmo (ainda bem! ;) ).

Posso ter falado besteira, mas não há como negar que o Ubuntu seja, sim,
voltado mais para o usuário final.
Eu usava Slackware, depois testei o Debian e por fim conheci o Ubuntu.
Este último atendeu melhor às minha necessidades (sou biólogo, não manjo
muito de computadores). O Mario já mexia com sistemas Unix, servidores e
etc. e também curtiu o Ubuntu (claro, é uma distro bem feita). Mas minhã
irmã nunca, em hipótese alguma, se arriscaria a usar um Slackware (BSD
então, ela diria, isso é aquele negócio que os caras põe embaixo da
língua nos filmes?), mas tenho certeza que ela se adequaria melhor ao
Ubuntu (ainda vou apresentá-lo a ela).
Concordo...Linux para todos (incluindo os "normais", hehehe)

[]'s
Leandro