[Ubuntu-BR] Instalando o gvidcap

Leandro Magnus magnusdf em gmail.com
Quinta Dezembro 29 18:19:33 UTC 2005

parece q o xvidcap nem gvidcap rola em ubuntu eu dei uma lida rapida em uma
materia q fala sobre ele da linux magazine e la tem alguams dependencias q
ele requer pra rodar.

"deve ter em seu sistema os pacotes de desenvolvimento da libpng, libjpeg, e
XFree86 instalados."

eu acho q ele so rode em XFree
o link e
https://www.linuxmagazine.com.br/issue/02/hora_do_show.html

eu nao li tudo direito vou da uma lida e procurar mais e vou tentar instalar
ele

pra ver no q da !!!! blz