[Ubuntu-BR] Mp3

Lucas Duailibe lucasds em gmail.com
Quarta Dezembro 28 13:51:41 UTC 2005

Não acho que seja um bug no player, você deve ter mudado sem querer
alguma coisa. Cheque de novo :P

Bom, sobre outro player, eu uso um outro que é bem legal, o
beep-media-player. Certifique-se de que você tem a seção universe
habilitada no seu sources.list e dê:

$ sudo apt-get install beep-media-player

Eu gosto muito dele, só que ainda não achei um plugin para colocá-lo
na tray. Mas isso é só um detalhe ;-)

Abraços,
Lucas.