[Ubuntu-BR] 5.04 -> 5.10 - problemas na Dell Optiplex 170L

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Terça Dezembro 27 18:57:28 UTC 2005

Na minha máquina Dell, entro na BIOS digitando "F2" no boot, e dentro de
"Integrated Devices" tem a opção "Video DAC Snoop". Coloquei ele em "on" para
conseguir uma boa resolução, além de 8mb de memória de vídeo compartilhado (ob
board video buffer).

A minha placa de vídeo (no trabalho) é uma intel i810 também. O micro é um Dell
OptiPlex G60.

Espero ter ajudado.

--
Jeronimo Zucco