[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Thiago Paes mrprompt em gmail.com
Segunda Dezembro 26 16:47:16 UTC 2005

Cara, você pode utilizar repositórios debian sim, apesar de não ser muito
recomendado, pra não bagunçar muito o sistema, mas a compatibilidade
é tranquila até onde sei.. eu mesmo ja instalei vários pacotes do debian
aqui.. e não tive problema algum..

Só nao entendi direito foi essa sua questão do root.. explica melhor...

----

Thiago Paes - WebDeveloper
site: http://mrprompt.com
msn: mrprompt em hotmail.com