[Ubuntu-BR] VMWARE, placa de som.

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Segunda Dezembro 26 15:50:15 UTC 2005

voce precisa instalar o driver de som dentro do windows, é uma
soundblaster pci reconhecido pelo win9x como SoundBlaster AudioPCI.

O driver voce vai ter que baixar no sítio da criative e tem muitos lá,
mas apenas um funciona que chama-se SBAUDIOSetuups.exe (4075KB). Tive
que testar um por um para descobrir.

[]'s

Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker