[Ubuntu-BR] Suse 10 no Vmware

Alexandre Lemke alexandre.lemke em gmail.com
Domingo Dezembro 25 14:08:08 UTC 2005

To puxando de memória ok?

Quando pede pra trocar o disco, vá no nome da maquina no menu à
esquerda e clique com o botão direito. Acredito que vc tenha que ir no
preferencias, se não acho que é o ultimo do menu. Lá tem todos os
drives, vá no de CD e configure para que use uma iso. Quando pedir o
cd 3 faça e mesma coisa e por aí vai...