[Ubuntu-BR] nfs não esta deixando montar diretório , com resolver isto

otavio augusto viegas otavio em viegas.adm.br
Sexta Dezembro 23 18:12:07 UTC 2005

Ai vai o /etc/exports

root em urano:/home/otavio/etc# cat /etc/exports
# /etc/exports: the access control list for filesystems which may be exported
/etc    (ro)
/home/otavio    (ro)

[]s

Otávio