[Ubuntu-BR] desculpe a besteira

Eduardo Kopp Vanuzzi evanuzzi em gmail.com
Sexta Dezembro 23 16:10:03 UTC 2005

Jose,
Fica tranquilo que isso é a coisa mais normal...
É por esses motivos que eu não sou muito fã do RTFM imposto pelos mais
"esclarecidos" no mundo linux.  As vezes as pessoas erram... ou até mesmo
não sabem coisas triviais... e aprender com uma pessoa mais próxima é muito
mais agradável para o principiante do que horas de leitura de manuais
entediantes.

Que bom que seu problema era facil e já foi solucionado! Parabéns...
Fica o meu voto de Feliz Natal e um Bom Ano Novo para todos da lista!
Abracos,
Eduardo Vanuzzi