[Ubuntu-BR] cobrana indevida.

lucas heringer lucasheringer em gmail.com
Quinta Dezembro 22 15:24:32 UTC 2005

eu fiquei com tanta raiva que perdi o papel dos correios!

mas consegui achar de novo. seguinte, eu pedi foram 30 cd"s, logo com
certeza a cobrança é absurda, o preço cobrado é de R$ 590,26.
O documento que esta no site da canonical pode ajudar em que?, outra
coisa to de saco cheio desta porcaria de pais. Não vou pagar nada
(desculpa aos amigos ai da lista mais to desabafando)