[Ubuntu-BR] Ubuntu 5.10 AMD64 no Sempron64

Giovanni Degani tiefox em gmail.com
Quinta Dezembro 22 11:32:03 UTC 2005

Eu possuo um notebook com o Mesmo Chipset mas um processador Turion64
O bug do clock com dobro da velocidade, é um problema relacionado ao
um bug do kernel utilizado pelo ubuntu breezy, em relacao a este
chipset.
Consegui soluciona-lo, apenas instalando um kernel 2.6.14 e passando
algumas opções de boot para o kernel.
Não tenho mais detalhaes aqui, pois não estou com o notebook comigo,
mas se tiver interesse me contacte.

Giovanni Degani
tiefox em gmail.com
ICQ 965609