[Ubuntu-BR] Dapper Drake Flight 2 no VMWare

Thiago Paes mrprompt em gmail.com
Terça Dezembro 20 18:15:44 UTC 2005

Qual imagem? Já me dá um toque ae preu não baixar errado.. pq ja tava
acessando o ssh la de casa pra poder deixar baixando....

Thiago Paes - WebDeveloper
site: http://mrprompt.com
msn: mrprompt em hotmail.com
gtalk: mrprompt em gmail.com