[Ubuntu-BR] Vmware

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Terça Dezembro 20 12:44:02 UTC 2005

Se voce ja teve os dois instalados, ótimo, porém se voce desinstalar um
e tentar reinstalar de novo voce nao consegue, a razao é simples, o
vmware e vmware-player tem diretorios diferentes e também iguais (man
pages, /lib, etc...) mas o programa de desinstalacao (vmware-uninstall)
  é o mesmo e desinstala parcialmente os dois e faz um balaio de gato e
mais para frente dificulta a instalacao do vmware porque o instalador
compreende que já existe um vmware instalado.

Mas acho disperdicio ter dois vmwares instalados, se voce tem a licenca
do vmware para que o vmware-player instalado ? Só para popular ainda
mais o sistema de vmnets (aquelas interfaces virtuais criadas por ele).

[]'s

Arthur Henrique escreveu:
> cara, não sei porque, vivo vendo gente falando que vmware + vmware player
> nao se dao bem juntos. Bem, eu estou com os 2 instalados aqui e ambos
> rodando perfeitamente! Eu simplesmente não sei o que fiz...risos
> Abraços.
>
> Aproveitando o ensejo, alguém já configurou em uma máquina guest win9x uma
> webcam? (pois ela é detectada se você deixar USB ligado)... a minha é
> detectada, instalada mas não passa imagens.
> []s

>>> directory
>>> make[2]: *** [/tmp/vmware-config3/vmmon-only/common/task.o] Error 1
>>> make[1]: *** [_module_/tmp/vmware-config3/vmmon-only] Error 2

Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker