Re: [Ubuntu-BR] parabéns

Emerson Soares emerson.debian em gmail.com
Sábado Dezembro 17 18:12:44 UTC 2005

Em 17/12/05, "Sérgio F. Lima (Listas)"<listas em sergioflima.pro.br> escreveu:

> Eu tenho muito interesse... estou pesquisando softwares livrees em
> educação...
>
> Como entro em conto contigo?
>
> []'s

Fala Sergio!!

Estamos trabalhando em um projeto de Educação com crianças, eu,
Antonio Jr e Marcelo Mendes.

Entre em contato pelo Jabber ou ICQ, MSN (o mal necessário, :P)

Jabber: emerson em jabber.org
ICQ: 216962888
MSN: esoaresy2k em hotmail.com

[]s