[Ubuntu-BR] Microfone

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Sexta Dezembro 16 10:47:33 UTC 2005

Hum, bom. Verifiquei aqui, e quem faz as coisas no meu Ubuntu é o
Alsa. Verifique se vc tem ele instalado, se sua placa de som foi
reconhecida. O Alsa se encarrega de fazer tudo :) Instale o BUM (Boot
Up Manager) para verificar se o alsa carregou corretamenta, pois ele é
instalado por defaul.