[Ubuntu-BR] [Off] Qual o melhor livecd para restaurar sistemas (partimage) com suporte a discos SATA ?

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Quinta Dezembro 15 17:55:25 UTC 2005

Utilizo o systemrescue+partimage para restaurar imagens de HDs.
No entanto, tenho um amigo que possui disco SATA que infelizmente o
systemrescue (http://www.sysresccd.org/) nao acessa, para quebrar o
galho usei o livecd do ubuntu que tinha em maos, como também tinha banda
larga instalei o smbfs e o partimage só para restaurar aquela imagem
pontualmente, deu certo, porém nunca mais quero usar o livecd do ubuntu
para este proposito (é lerdo prá caramba!).

Alguem aí conhece um bom livecd para restaurar sistemas,
preferencialmente que use a série 2.6 do kernel que sabidamente tem um
suporte melhorado para discos SATAs ?
--
Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker