Re: [Ubuntu-BR] Serviços e camera

Marcelo Mendes marcelomendes em gmail.com
Terça Dezembro 13 13:52:49 UTC 2005

On 12/13/05, Fábio Becamp <fabiobecamp em gmail.com> wrote:
>  > E aí Fábio, blz!

>  Grande madbod, quanto tempo :)
>  Seguinte, tentei compilar o módulo, mas diz que o diretório
> /lib/modules/`uname -r`/build não existe, no começo pensei que fosse o
> kernel source, instalei e mesmo assim o diretório não foi instalado,
> tentei instalar também o kernel headers e o linux prepared (coisa
> assim), mesmo assim o problema ainda existe. Sabe como posso resolver
> isso?

Faz o seguinte, instala os pacotes linux-headers-686 e
linux-headers-2.6.12-10-686 (muda pra versão do teu kernel) e vê se
ele cria o link simbólico /lib/modules/2.6.12-10-686/build, apontando
para /usr/src/linux-headers-2.6.12-10-686, senão criar faz
manualmente, mas acho que não vai precisar.  ;]

Abraço.
--
Marcelo Mendes