[Ubuntu-BR] ext3 para reiserfs

Felipe Ribeiro felipe.lloyd em gmail.com
Terça Dezembro 13 02:51:33 UTC 2005

Opa pessoal!
Eu sei que esse assunto já é um pouco "batido" mas eu queria so esclarecer
uma duvida pequena.
Me foi perguntado se era possivel fazer essa conversão de ext3 para reiserfs
sem perda de dados e eu respondi com esse
link<http://brlinux.linuxsecurity.com.br/artigos/dicas_reiser.htm?redirected=1>.
Porem, foi tambem perguntado se poderia ser feito o backup inclusive dos
arquivos do sistema do breezy e depois regravado apos a conversao.
Sinceramente esse ponto me pegou e nao pude responder sem ter certeza.
Alguem pode me dar uma ajudinha com essa duvida?
abraços :]