[Ubuntu-BR] fakeroot make- jpkg (Guia Ubuntu de Perguntas e Respostas)

Ronaldo Lages asl.lages em gmail.com
Segunda Dezembro 12 10:50:33 UTC 2005

Sim...

Como disse, já instalei todos eles, mas somente o debhelper e fakeroot foram
listados pelo Synaptic. Pelo visto, o Java foi instalado corretamente, mas a
dúvida que me persiste é por que o java-package não aparece no Synaptic e
apt-cache search?

Agradeço todas as respostas, foram muito úteis.

--
Obrigado pela especial atenção.
Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
E-mail: rclages[at]softwarelivre.org - ICQ #3640360
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil