[Ubuntu-BR] fakeroot make- jpkg (Guia Ubuntu de Perguntas e Respostas)

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Domingo Dezembro 11 21:15:19 UTC 2005

Você deve instalar o java-package, que está no multiverse. Se esta
informação não estiver no Guia, então é um bug.

On Dom, Dezembro 11, 2005 4:25 pm, RC Lages disse: