[Ubuntu-BR] Talvez um OT: Dúvidas sobre GPL em sistemas embarcados

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Domingo Dezembro 11 01:01:16 UTC 2005

Embarcou um Linux dentro de uma caixa como um roteador e diz ser
proprietário porque criou alguns scripts e umas paginecas eb para
administracão. Só isso :)

Abs

--
Paulino Michelazzo