[Ubuntu-BR] LTSP - Ubuntu

Leandro Magno Ribeiro de Moraes magnusdf em gmail.com
Sábado Dezembro 10 00:16:43 UTC 2005

entaum o ltsp q ja vem com o ubuntu nao ta muito bom tem uns bugs e umas
falas ainda eu sempre q presciso montar o ltsp baixo a iso do site pra poder
funcinar direito e instalo os pacotes masi basicos do repositorio mesmo
funciona mais redondo assim

ou simplesmente uso o edubuntu q ja vem bem completinho

tbm sempre procuro deixar no meu email o dhcp.conf e o lts.conf ae nao tenho
a dor de cabeça de configurar sempre e so baixar ;)

quem quiser tirar alguma duvida sobre ltsp ou quiser alguma ajuda pra
configurar e so me mandar email em pvt ja tenhu um certa experiencia com ele
e poso tentar ajudar

ele so e encrenqueiro mas depois da segunda instalaçao vc aprende a lidar
com ele tranquilo