[Ubuntu-BR] Qmail no Ubuntu

Jefferson Souza mjdois01 em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 9 13:05:02 UTC 2005

Então fiz isso, olha como está meu /etc/hosts

  172.16.0.8 apolo localhost.localdomain apolo
  172.16.0.8 apolo apolo.diaup.com.br apolo

Bruno Lima <bslima19 em gmail.com> escreveu:
  tenta adicionar seu ip
e nome no /etc/hosts

On 12/9/05, Jefferson Souza wrote:

> Pessoal boa tarde, estou meio desesperado
> É o seguinte estou tentanto criar um servidor de email com qmail +
> ubuntu, quando vou rodar o ./config recebo a seguinte mensagen:
>
> Your hostname is apolo
> hard error
> Sorry, I couldn´t find your hot´s canonical name in DNS.
> You will have to set up control/me yourself.
>
> Queria saber como resolver isso, pois esse servidor tem q entrar no ar
> neste final de semana, obrigado

Bruno Seabra Mendoça Lima
LAbMint - Laboratorio de Midias Interativas
Universidade Federal do Maranhão