[Ubuntu-BR] boot - inicializar / desligar

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Quarta Dezembro 7 14:45:53 UTC 2005

Oi Gabriel,

Valeu a dica sobre o sysv-rc-conf...  Esse eu nao conhecia mesmo...  Agora,
sobre os servicos, uma forma meio que cansativa de descobrir o que cada um
faz seria invocar o parametro --help...  Ou ate' mesmo o man [programa] deve
te dar alguma informacao...  Claro que sempre pode contar com o Google...
=)

Abracos,

Og