[Ubuntu-BR] Quake 3

Marcos Antonio Dellazari marcos.ad em gmail.com
Terça Dezembro 6 17:27:23 UTC 2005

eu tbem tive esse problema.

Acho que o quake acessa diretamente o dispositivo de som, não podendo
configurar isso...

2005/12/6, Luderson Costa Pereira <luderson em gmail.com>:

> Pessoal, instalei o quake 3, mas o som não funciona.
>
> Quando executo ele como root, o som funciona.
> Se executo com meu usuário normal, o som não funciona, só funciona se eu
> matar o esd.
>
> Como eu posso resolver isso? Será que uma questão de permissão ao
> dispositivo de som resolve?
> Se sim, como q eu faço?
>
> Abraços, valeu.

  ºvº     "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\    É uma questão de consciência."
  ^  ^     Ubuntu - Linux para seres humanos.