[Ubuntu-BR] boot - inicializar / desligar

Luderson Costa Pereira luderson em gmail.com
Terça Dezembro 6 12:55:58 UTC 2005

Não recebi a confirmação de envio da lista, entao to mandando
novamente..

Ups, desculpe o link nao fica no /etc/init.d, fica no /etc/rc2.d
os links do /etc/rc2.d ligam ao scritpt ou qualquer outra coisa
no /etc/init.d

Isso que vou dizer não tenho certeza que está certo....
Vc pode ir no /etc/rc2.d e mudar o link de S para K
os links que começam por S iniciam no boot os com K não.
os números a frente indicam a ordem. Se vc quiser já pode organizar ao
seu grado.