[Ubuntu-BR] Inicio/Editor Html

Rodrigo Henrique rodrigochenrique em gmail.com
Terça Dezembro 6 11:05:40 UTC 2005

Oi, Nilson.

Na edição de Novembro/2005 da Linux Magazine há uma análise de alguns
editores HTML, mostrandos os recursos e fazendo comparações. Ainda não
está disponível online, mas a revista ainda está nas bancas:
http://www.linuxmagazine.com.br/issue/14

-- Abraço,
Rodrigo Carneiro Henrique
www.rodrigochenrique.blogspot.com