[Ubuntu-BR] Re: Amule

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Terça Dezembro 6 03:44:22 UTC 2005

ola,
eu tive um problema semelhante, deve ser o seguinte;
nas configuracoes do Amule, tente diminuir o numero de conexoes simultaneas
ou maximo de conexoes abertas,
e tambem veja o limite de novas conexoes/segundo.
se o programa estiver abrindo muitas conexoes vai complicar sua navegação.
um bom numero de conexoes simultaneas é 200.
e um maximo de novas conexoes/segundo é 10.

Abraços

Nilson

Galera,