[Ubuntu-BR] Inicio/Editor Html

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Terça Dezembro 6 02:39:52 UTC 2005

Ola,

Meu nome é Nilson, sou um amante do Linux e vinha testando várias
distribuições até que encontro o Ubuntu,
para meu uso foi a melhor, simples, robusta, confiavel.

Bom, estou aqui para ajudar, na medida dos meus conhecimentos,
e pra comecar vou deixando uma pergunta.

desenvolvo pra web, gostaria que me indicassem um programa de edição de
html/php visual, como o M$ frontpage ou dreamweaver
que seja Open e para o linux, qual vcs usam?

lembrando, tem q ser visual, pq desenhar tabela na mao é meio complicado
hein?

abraços a todos

Nilson
Fortaleza-Ceará-Brasil