[Ubuntu-BR] aMule Issues

Magno Kretzschmar Nardin magno.nardin em bol.com.br
Terça Dezembro 6 01:37:08 UTC 2005

Em Seg, 2005-12-05 às 21:36 -0200, Alexandre Gomes escreveu:

> como é, no geral, o funcionamento do aMule com vcs? O meu, quando está
> aberto, pára toda a rede. GAIM não funciona, não dá pra navegar e às
> vezes nem pingar. Além disso, pra baixar um arquivo, gasta-se meses!

> Tem algum esquema que eu não tô sabendo? A lista de servidores tem que
> ser, de alguma forma, alterada? Funciona de boa com vcs?

Descreva sua rede, por favor. Eventualmente isso pode acontecer se os
arquivos que você baixa consomem toda sua banda. Outros problemas podem
ser referentes à má configuração de modem, roteador etc.
--
Magno K - LinUser # 142.324