[Ubuntu-BR] Nosso Planeta com cara nova

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Segunda Dezembro 5 19:24:00 UTC 2005

Realmente,

Me lembro que nos (Mario, Kurt, Fabio, eu) nao fizemos nada ate' que o
Paulino tambem concordasse com tudo...  Mas nao tem mais motivos para
descobrir quem disse o que...  Vamos continuar com nossas vidas e espero que
todos esfriem a cabeca para que possamos resolver tudo da melhor forma
possivel.

Og