[Ubuntu-BR] Desenvolvimento Web

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Sábado Dezembro 3 16:57:24 UTC 2005

Tem um cara legal, chama Quanta Plus[1], e há um outro, que nunca usei,
chamado Bluefish[2].

[1] http://quanta.sourceforge.net/
[2] http://bluefish.openoffice.nl/index.html

Elcio

Em Sáb, 2005-12-03 às 12:26 -0300, blablabla escreveu:

> Alguem conhece alguma ferramenta para editar html,
> jsp, js, etc... similar ao dreamweaver do windows

> Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.
> http://br.yahoo.com/homepageset.html

[ ]'s

Elcio Marques dos Reis
email: elcio.reis em gmail.com   -   msn: emdreis em hotmail.com   -   skype:
emdreis
Linux - Ubuntu 5.10 - Kernel 2.6.12

      A aplicação pediu: "Requires Windows 9x, Windows NT 4, or better",

                                                Então eu instalei Linux.