[Ubuntu-BR] SCP para X11

Julio Monteiro juliomonteiro em gmail.com
Sábado Dezembro 3 13:16:14 UTC 2005

SSH via texto? Aí perde toda a graça da linha de comando... :P
Brincadeira, não sabia que o nautilus suportava SSH, isso vai ser de
grande ajuda para mim! Obrigado pela dica, Thadeu!

--
 - Júlio Santos Monteiro
 homepage = "http://www.monteiro.eti.br/"