Re: [Ubuntu-BR] Nasceu ConfigurandoVariáveisDeAmbiente no wiki

Lucas Duailibe lucasds em gmail.com
Sexta Dezembro 2 20:10:12 UTC 2005

Gostei da idéia. Muito boa.
Mas eu não acho que este este seja o cerne da questão.

E mesmo assim, não é algo tão necessitado. Não há maiores problemas em
colocar um texto em dois wikis, ou em um fórum.

Mas, enfim.. o meu ponto era: o foco principal que tá sendo para novos
artigos é o wiki oficial, enquanto o nosso (no ubuntu-br.org) está
jogado às moscas.

PS.: Isso não quer dizer que a idéia da pesquisa seja descartada.

[]'s