[Ubuntu-BR] Firefox 1.5

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Sexta Dezembro 2 15:08:30 UTC 2005

Tomem muito cuidado ao instalar apenas o Firefox 1.5.. ele nao será
incluido no backports do Breezy por servir de base para VARIOS outros
pacotes... a mudanca do 1.0.x pra 1.5 pode "quebrar" varios pacotes
instalados atualmente...

O 1.5 só estará disponivel no Dapper, onde todos os pacotes do sistema
serão adaptados para funcionarem com ele...

[]s,
Mário Meyer