[Ubuntu-BR] amule

Julio Monteiro juliomonteiro em gmail.com
Quinta Dezembro 1 20:22:32 UTC 2005

Claro que podemos ajudar!
Deve estar no seguinte local: ~/.aMule/incoming
Para ver no Nautilus (o navegador  de arquivos), procure a opção "Ver
arquivos Ocultos" no menu. Lembre-se: no linux, os arquivos e
diretórios que tem seu nome iniciado por um ponto (.) são considerados
ocultos.

Espero ter ajudado,
Júlio