Re: [Ubuntu-BR] 3° SOLISC... infra de rede e estações com Ubuntu 5.10

Breno Jacinto Duarte da Costa brenojac em gmail.com
Quinta Dezembro 1 13:35:29 UTC 2005

E ae Rodrigo,

    Conheci a Elizabeth (bete) no FISL e ela é uma das organizadoras deste
evento. Adoraria poder ir, mas a data não foi das melhores para mim.

    Sou de Maceió e penso que seria fantástico conhecer o Sul Tropical que é
Floripa :).  Quem sabe na próxima!

    Muito sucesso no evento!

abraços.
--
  .''`.  -- Breno Jacinto
: :´` : -- breno /at/ freeunix dot com dot br