[Ubuntu-BR] Thunderbird 1.0.6 locale pt-br

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Domingo Agosto 28 16:09:40 UTC 2005

Não tem nada de errado.
É que esse pacote só existe no Breezy (próxima versão do Ubuntu).

Se você quiser eu posso te ensinar a configurar o /etc/apt/preferences
e o sources.list para o Hoary conviver com os pacotes do Breezy sem
tornar a tua distro instável, mas o email ficaria muito longo.

Se quiser mesmo instalar pelo apt-get então me manda um email e eu te
ensino a configurar.
Caso contrário, simplesmente baixe o pacote e instale.