[Ubuntu-BR] PLACA DE SOM NO UBUNTU 5.0.4

carlosdinao em creapr.org.br carlosdinao em creapr.org.br
Domingo Agosto 28 04:05:30 UTC 2005

OLA PESSOAL.
TENHO UMA VAGA LEMBRANCA DE COMO INSTALAR, ATUALIZAR PROGRAMAS E HARDWARE
NO LINUX... MAS NUNCA PRECISEI FAZER MUITA COISA COM HARDWARE GRACAS AO
KUDZU E AO HOTPLUG... MAS ESTOU COM UMA PROBLEMA COM RELACAO A MULTIMIDIA.
ANTES EU TINHA O FEDORA CORE4 INSTALADO EM MINHA MAQUINA E RECONHECIA
TODOS OS PERIFERICOS EXISTENTES... AGORA MUDEI PARA O UBUNTU POR SER MAIS
LEVE.
MAS TENHO EM MINHA MAQUINA UMA PLACA DE SOM CREATIVE SOUNDBLASTER16 ISA E
NAO RECONHECE NO UBUNTU... CONSEQUENTEMENTE NAO SAI SOM... TENHO Q
INSTALAR ALGUM MODULO OU ALGUMA OUTRA COISA?
OBRIGADO PELA AJUDA PESSOAL!
ATT:
CARLOS DINAO