[Ubuntu-BR] Mozilla Firefox/Epiphany

Diogo Rodrigo Semann drsemann em gmail.com
Sábado Agosto 27 23:01:29 UTC 2005

Dennis,

Bom já tive problemas como o seu, principalmente relacionado com java, a
minha configuração atual do java no firefox está default, e estou usando
o sdk do java.

Como você já está usando a ultima versão do software, de uma verificada
na instalação do java.

Espero ter ajudado

Diogo