[Ubuntu-BR] Meus pacotes para um reposit

otavio augusto viegas otavio em viegas.adm.br
Terça Agosto 23 23:30:08 UTC 2005

Isso me deu uma ideia. Como eu poderia criar um meta arquivo com todos os
pacotes instalados? De forma que eu não precisasse instalar todos os pacotes
um a um  em cada micro que configuro ou cada vez que instalar tudo do zero.

Acho que existe algo parecido.

[]s

Otávio