[Ubuntu-BR] gdm com fontes pequenas

Rodrigo Tassinari de Oliveira rto em ms.microlink.com.br
Quarta Agosto 10 05:45:23 UTC 2005

Olá a todos!

Esta é minha primeira mensagem nesta lista, que parece ser muito boa!
Fico feliz de encontrar tantos amigos ubuntistas por aqui! :)

Estou com um problema com o gdm (a tela de login do gnome), que não
encontrei solução ainda: depois que instalei os drivers binários da ATI
(via 'apt-get install xorg-driver-fglrx'), as letras desta tela ficaram
extremamente pequenas, mal dá pra ler o que está escrito. A resolução
desta tela inicial também me parece que foi alterada, parece estar em
1600x1200 (uma coisa deve estar ligada à outra).

Alguém já viu algo assim? Encontrou uma solução?

Este problema é específico do gdm. No kdm não há problema (não testei
com o xdm ainda).

Obrigado!

--
Abraços,