[Ubuntu-BR] Mudança de linguagem no Ubuntu - Gnome ISO-8859-1 ou utf-8

otavio augusto viegas otavio em viegas.adm.br
Segunda Agosto 8 19:28:30 UTC 2005

Pessoal,

O windows xp usa utf-8 ou iso-8859-1?

Outro dia peguei um arquivo feito no openoffice fui abrir no word, excel ou
adobe reader do windows e os caracteres especiais em portugues tavam uma
zona. Nenhum acento, til ou cedilha aparecia.

Isso ocorre quando um so usa utf e o outro usa iso 8859-1?

Não posso eviar documentos para empresas com  caracteres estranhos. Isso ta me
preocupando.

[]s

Otávio