[Ubuntu-BR] Guia Ubuntu-lite e Novo Speedy para o completo iniciante.

Ronaldo Lages asl.lages em gmail.com
Segunda Agosto 8 13:35:01 UTC 2005

Lamento informar que não!!
Acho que a lista não aceita anexos.
Verifiquei o histórico[1] e não existe anexo na tua mensagem.

[1] http://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2005-August/000701.html

--
Obrigado pela especial atenção.
Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
E-mail: rclages[at]softwarelivre.org - ICQ #3640360
Portal Projeto Software Brasil  [http://www.softwarelivre.org]
Mantido pela Associação SoftwareLivre.Org [http://www.ASL.Org.br]
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil