[Ubuntu-BR] Analise sobre Ubuntu

William da Rocha Lima wrochal em linuxit.com.br
Segunda Abril 18 20:46:56 UTC 2005

Acho interessante, ao estiver poderia ser publicada no Linuxit.com.br e a
comunidade?

Sem mais,

William da Rocha L.
wrochal at linuxit.com.br
www.linuxit.com.br
----- Original Message -----
From: "Davyd Debian" <davyd em debian-am.org>
To: "Projeto Ubuntu-BR" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Monday, April 18, 2005 5:12 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Analise sobre Ubuntu

Caro William,

    Acho a idéia muito boa, e também acho que está é uma excelente
iniciativa, vamos fazer isto e publicar na lista. O que você acha então
de mudarmos de Análise para Abordagem?, até porque em uma abordagem, se
define o contexto de aplicação do Sistema Operacional, ao passo que em
uma análise, se define os pontos negativos para determinado contexto,
que muitas vezes não é o ideal para o Sistema Operacional.

um grande abraço,

Davyd Smelk