Re: [Ubuntu-BR] experiência ruim

Carlos Araujo carlosalbertoaraujo em gmail.com
Segunda Abril 18 14:41:58 UTC 2005

na verdade não Heitor, após instalar o Warty, no processo de reboot - ao
final da instalação - tudo o que obtive foi uma tela preta, sem
comentários.Tendo buscado instalar a versão 5, obtive diversas saídas com
erros, foi assim que ocorreu, não pratiquei nenhum ato fisico no HD, como
vc.supôs.