Re: [Ubuntu-BR] Atualização para o Hoary

Vinicius Rocha vmrocha em gmail.com
Sexta Abril 15 22:38:21 UTC 2005

Eu estou usando o Hoary desde a versão beta. Ele toca a musiquinha
quando entra no no gnome, toca cd normalmente, mas os sons de ambiente
nao funcionam... funcionam apenas quando tem algum cd tocando. Por
exemplo, os sons do gain so funcionam quando eu coloco algum cd para
tocar. Eu fiz o tutorial desse site e continuou da mesma forma.

Vinicius de Melo Rocha
http://vmrocha.freezope.org/